Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Toda Sua - Sylvia Day (Trilogia Crossfire)


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado. 




Esse livro é MARAVILHOSO, me surpreendeu!!! 
É um livro com uma história forte, marcante, composta por traumas tanto na Eva que descobrimos nesse livro e no Gideon que a autora simplesmente não revela, te deixando doida para ler o segundo ... tem muita sensualidade, com cenas SUPER  hot...
Essa história é muito semelhante com a trilogia 50 tons, porque tanto Gideon como Christian gosta da dominação, mas o 50 tons se aprofunda muito mais no BDSM. 
E a  mocinha... vou dizer ... é muito mais determinada, decidida e menos imatura!
Leiam e se deliciem nesta história que vai deixar vocês sonhando acordada!!!


Trilogia Crossfire

1 - Toda Sua
2 - Profundamente Sua
3 - Refletido em você







Cotação:



0 comentários:

Postar um comentário