Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Profundamente Sua - Sylvia Day (Trilogia Crossfire)



Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar.

Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício… meu desejo… ele era meu.
Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão...






* Todos os livros se encontram na biblioteca.


Cotação:

2 comentários:

ninhacardoso disse...

Oi, o blog está fofo. Vou tentar baixar algum livro para ler e aproveitar minha quarta. bjsss
Te epero no blog. Tem resenha nova.
http://mromances.blogspot.com

Unknown disse...

nao consigo baixar os livos como eu faço

Postar um comentário