Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Castelo das Sombras - Candace Camp (Série Aincourt)

Richard é um viúvo  que passa os dias e noites lamentando a morte da esposa e da filhinha. O que ele mais quer é sossego para ficar bebendo, chorando e se lamentando na paz de seu lar até criar coragem para estourar os miolos.

Mas os seus planos de uma paz eterna dura apenas até a chegada de sua nova pupila e da governanta esquentadinha.

A mulher chega a sua mansão já causando! Ela arrasta a menina para dentro e sai gritando pelo duque, e quando ele se recusa a atendê-la e a reconhecer que tem uma pupila, ela enfia o dedo na sua cara nobre e o manda se acostumar com a ideia, pois a responsabilidade é dele e pronto, acabou!

A governanta Jéssica e a menina Gabriela, depois da morte de antigo patrão, foram alertadas a partir o mais rápido possível para a casa do novo tutor, a fim de escapar das garras de Lorde Vesey, que tem certo gosto por menininhas e que pretende pegar o lugar de tutor da garota. Avisou também para fugirem da esposa asquerosa do lorde, Lady Vesey, que já deu trabalho no livro anterior. 

Mas é só as duas se instalarem que os Vesey vêm atrás, no rastro da herança, e o pobre duque mais uma vez vê sua casa ser invadida por convidados indesejados e tem de adiar novamente seu plano funesto, e, mal dos pecados, a governanta petulante não o deixa em paz, fica desfilando aqueles cabelos vermelhos na sua frente, gritando no seu ouvido e exigindo comprometimento da parte dele.

Como desgraça pouca é bobagem, o duque ainda recebe a visita da cunhada, e também tem a casa novamente invadida por passageiros de uma diligência quebrada, e todos ficam presos dentro do castelo durante dias por conta de uma tempestade de neve. Nessa parte fiquei esperando uma escola de samba fazer a entrada pela porta principal do castelo, porque, sinceramente, só faltou isso para acabar de vez com o sossego do pobre homem.

E pensar que ele só queria um pouco de paz e sossego para se matar tranquilamente... Mas agora, com toda essa bagunça, será que ele vai conseguir? 


Esse é o segundo livro da série.
Esse livro é tão perfeito quanto ao 1º, maravilhoso!!!
A história, é envolvente, com muita dose de sensualidade, cenas hot e o que mais gostei foi o mistério que te coloca alucinada para ser logo resolvido...
Leitura obrigatória!!!





Cotação:


0 comentários:

Postar um comentário