Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Noites de Paixão - Cheryl Holt


Kate Duncan concorda em ajudar sua jovem prima a encontrar um marido, ela pretende usar uma poção de amor de um farmacêutico para seduzir o famoso Marcus Pelham.
Marcus vive rodeado de numerosas damas dispostas a compartilhar sua cama. Entretanto, nada o excitou tanto como a imagem de Kate observando-o. Marcus tenta divertir-se um pouco com Kate, bebe o elixir e perde o controle cada vez que se aproxima dela.
A travessura acaba quando ele percebe que a atração que sente por Kate é selvagem e real. Enquanto a ensina na arte da sedução, ele se apaixonará perdidamente pela primeira vez? E será ele capaz de amar uma única mulher para o resto da vida?



Eu não criei muito expectativa nesse livro, mas confesso que ele me surpreendeu...
Marcus é um conde e um libertino, que não se preocupa com nada e que fechou seu coração depois de uma desilusão amorosa.
Kate é filha de um conde, que teve uma desastrosa situação familiar, sua mãe abandona seu pai por um amante italiano, seu pai não resiste a situação, logo após morrendo. logo depois morrendo. Tudo dela passa a ser administrado por sua tia, onde a trata como uma empregada, servindo como acompanhante de sua prima.
A sua tia está decidida a casar a filha com o conde Marcus,por isso aceita o convite de Pamela,a madrasta do conde,para ficarem em sua residência para arrumarem o casamento.
A prima compra uma poção do amor e acredita que assim conseguirá o amor de Marcus para si e convence Kate a ajuda-la.
Em meio as conspirações de um casamento,as atitudes mimadas da prima e os olhos afiados da tia,Kate acaba tomando a tal poção do amor e se envolve com Marcus, durante o dia eles não se falam e fingem mal se conhecerem, mas a noite se rendem a uma paixão que poderá lhes custar o coração...

Leiam sem medo, muito bom o livro!


Você encontra esse livro também como A Poção do Amor.



"-Não estou preocupada-mentiu.-E não sou uma ladra.Só vim porque...
-Senti a tua falta todo o dia-interrompeu ele.
-Não digas essas idiotices.
-Porque não?
-Porque sou imprudente bastante para desejar que seja verdade.
-Oh,Kate,tens-me num conceito tão baixo?Crês que brincaria contigo e te bajularia com falsos elogios?-Pesou as palavras e soltou uma risada.-Não respondas a isso,por favor."




BAIXAR



Cotação:


                      




0 comentários:

Postar um comentário