Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sedução - Nicole Jordan (Série Notorious)

Os romances de Nicole Jordan prometem uma sensualidade de tirar o fôlego e uma entrega tempestuosa. Em A Sedução, esta autora aclamada leva o romance erótico a fascinantes horizontes…


Londres 1810: Lorde Damien Sinclair, o mais reconhecido libertino da alta sociedade londrina, preocupa-se apenas com o seu próprio prazer, até que a sua irmã mais nova, Olivia, num encontro proibido, sofre um acidente e a sua reputação fica arruinada. Damien fará de tudo para destruir o jovem culpado pelo estado de Olivia… E Vanessa Wyndham protegerá o seu insensato irmão a todo o custo, mesmo que isso signifique entrar num pacto ilícito com o perigosamente bonito «Lorde Sin». Quando Vanessa se oferece para o cargo de ama de companhia da irmã incapacitada de Lorde Sin, Damien aceita mas impõe uma condição escandalosa - ele perdoará a «dívida» do seu irmão, se ela concordar tornar-se sua amante.
E assim começa a sedução. Mas, será que assim que o acordo termina, vão conseguir escapar com os corações intactos?"


A série é composta pelos seguintes livros:

1 - Sedução

2 - A paixão

3 - Desejo

4 - Êxtase

5 - Prazer


Eu simplesmente devorei esse livre em dois dias...é uma história fantástica, de deixar você com muito calor do inicio ao fim!!!Os protagonistas Vanessa e Damien vivem momentos picantes de tirar o folego do leitor... Vanessa é uma mulher decidida, valente, leal e que vai em busca do que quer...e Damien...ahhhhhh...ele é apaixonante...no inicio parece ser superficial, egoísta, mas no decorrer do livro, ele mostra um lado que deixa qualquer mulher rendida a seus pés....amei esse livro!!! Recomendo!!!! Entrou na minha lista de favoritos!!!

Esqueci de dizer....altamente picante!!!!!!!


BAIXAR

Cotação:




0 comentários:

Postar um comentário