Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Abandonada em Seus Braços - Loretta Chase (Série Canalhas)

Eles o chamam de muitos nomes, mas angelical não é um deles...

Sebastian Ballister, o famoso Marquês de Dain, é grande, mau e perigoso de se conhecer. Nenhuma mulher respeitável teria algo a ver com a "Perdição e o Flagelo dos Ballisters", e ele não quer ter nada a ver com mulheres respeitáveis. Ele está determinado a continuar fazendo o que ele faz de melhor (pecar e pecar de novo), e tudo ia a maravilhas, obrigado... Até o dia no qual uma porta de uma loja se abre e ela entra.

Ela é muito inteligente para se apaixonar pelo pior homem do mundo...

Jessica Trent é uma mulher jovem e determinada, e ela vai retirar seu irmão imbecil da estrada para a ruína, não importa o que for preciso fazer. Se salvá-lo (e com ele, sua família e futuro) significa lidar com o próprio marquês, ela não irá recuar. O problema é que o marquês em questão é tão chocantemente irresistível que a pessoa que mais precisará de ajuda é ela!



3º livro da série!
Sebastian é homem sofrido, libertino, grosseiro, cheio de traumas de infância, que se acha muito feio e fora dos padrões de beleza. Não se importa com ninguém e acha que todos só se interessam por ele por causa do seu dinheiro e que nunca alguém irá realmente ama-lo.
Jessica aparece na sua vida justamente para mudar todas as suas convicções de vida, fazendo brotar na terra seca, um amor que curará todas as feridas e trará a vida um homem totalmente transformado.
Esse livro é completamente apaixonante, a história é linda, super envolvente... recomendo sem medo!




“(...) – Jess, a única coisa imperdoável que poderia fazer seria me deixar – disse . – Se me deixar me mato.

- Não diga tolices – replicou Jessica – Não tenho a menor intenção e deixá-lo. Por Deus, Dain, não sei de onde tira essas bobagens. (...)”


Esse livro faz parte da Série Canalhas, composta pelos seguintes livros:

1 - O Encanto de um Patife
2 - Cativos da Noite
3 - Abandonada em Seus Braços
4 - A Noiva do Conde Louco
5 - Tudo por um Beijo




Cotação:




0 comentários:

Postar um comentário