Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Segredos de uma Dama - Candace Camp (Série Willowmere)


Mary Bascombe sabia que deveria tomar medidas drásticas quando, após a morte de sua mãe, seu padrasto tentou vender ela e suas três irmãs pelo maior lance. No passado, sua mãe cortou todos os laços com sua família inglesa. Mas mesmo assim, ela decidiu que as quatro deveriam fugir para Londres para ocupar seus lugares na alta sociedade, como netas legítimas do Conde de Stewkesbury.

O belo Sir Royce Winslow não sabia se devia confiar nelas, porque mesmo sendo encantadoras, tinha a impressão que escondiam algo; mas a atração que sentia por Mary era muito real, de modo que, quando as quatro partiram para Willowmere, o imóvel rural do conde, para aprenderem a serem damas refinadas, não hesitou em acompanhá-las. Quando um desconhecido tentou sequestrar uma delas, Royce e Mary tiveram que unir forças para enfrentar o perigo... E foi então que ele descobriu que, por mais que a alta sociedade valorizasse posses e o decoro, uma americana das mais inapropriadas era quem estava se apossando do seu coração.



1º livro da série!

Estou ficando cada dia mais apaixonada pelos livros da Candace Camp...são sempre maravilhosos, que escritora maravilhosa!!!
O livro conta a história de 4 irmãs americanas, que depois da morte da sua mãe, foge do seu padastro, indo para Inglaterra tomar por direito seu lugar na alta sociedade, pois são neta de um conde.
Royce desde o inicio ajuda Mary e as suas irmãs,levando-las a conhecer seus familiares e a ser instruídas para entrar na alta e seletiva sociedade inglesa.
Só que Mary e Royce não contava que fosse surgir uma forte atração entre eles...
O livro é engraçado, romântico, misterioso e com muitas cenas picantes!
Eu fiquei muito apaixonada por essa família!!!!



A trilogia é composta pelos seguintes livros:

1 - Segredos de uma Dama
2 - Segredos de um Cavalheiro
3 - An Affair Without End









Cotação:



0 comentários:

Postar um comentário