Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma Noite de Amor - Mary Balogh (Série Bedwyn)

Numa manhã perfeita de Maio… 

Neville Wyatt, conde de Kilbourne, aguarda a sua noiva no altar. Mas, para espanto geral, em vez da bela jovem que todos conhecem aparece uma mendiga andrajosa. Perante a nata da aristocracia, o perplexo conde olha para ela e declara que é Lily, a sua mulher! Ao olhar para aquela que em tempos desposou, que amou e perdeu nos campos de batalha de Portugal, ele compromete-se a honrar o seu compromisso… apesar do abismo que agora os separa. 

Até que Lily fala com franqueza… 

E afirma querer começar de novo… e que Neville a ame verdadeiramente. Para isso, sabe que terá de estar à altura das expectativas dele, o que a leva a aceitar ser dama de companhia da sua tia e aprender as boas maneiras. A determinada Lily rapidamente conquista a admiração da alta sociedade, demonstrando ser uma condessa à altura do seu conde. Por seu lado, Neville está disposto a tudo para provar à sua formidável mulher que o que sentiu por ela no campo de batalha foi muito mais que desejo, muito mais do que o arrebatamento de… 

Uma noite de amor.



A série é composta pelos seguintes livros:

1-Uma noite de amor
2 - Momentos inesquecíveis
3 -Ligeiramente casados
4 -Ligeiramente Perverso
5 - Ligeiramente escandaloso
6 - Ligeiramente sedutor
7 - Ligeiramente imoral
8 - Ligeiramente perigoso


Eu ainda estou sem palavras diante desse livro,  com a tamanha da intensidade que ele me impactou. Mary Balogh te leva a entrar de forma profunda nessa história de amor, e sentir com intensidade a relação de amor e companheirismo entre Lilly e Neville.
O amor entre Lily e Neville é intenso, puro, verdadeiro... simplesmente perfeito!
Mais quem me deixou completamente abalada foi o Neville, que homem é esse, que amor é esse, que mesmo diante de tudo e todos não se abala em nenhum momento... é uma amor incondicional...e Lilly que mesmo diante de tudo que passou, tenta se superar e crescer para se tornar a linda mulher que era predestinada para ser...
É um livro para você ler e se apaixonar completamente....
As cenas picantes quase não tem, mas mesmo assim não senti falta nenhuma diante dessa leitura que me deixou grudada no livro do inicio ao fim.



BAIXAR


Cotação:

0 comentários:

Postar um comentário