Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Conveniência de Amar - Candace Camp

Tudo o que Simon Westport, o Conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, desejava era uma esposa madura, racional e calma, sem necessariamente ser bonita, para um casamento de conveniência. Nada de mulheres tagarelas e vaidosas, cheias de desejos e ordens. Nada que o fizesse lembrar que um dia caíra nas ciladas do amor.

Charity Emerson seria a última das opções, caso ela não tivesse tomado a iniciativa de salvar sua irmã de uma união desastrosa e pedir de livre e espontânea vontade o conde em casamento.

Para surpresa e escândalo de toda a sociedade londrina, Charity e Simon se casam cercados por muitas confusões e situações inusitadas.

Mas cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon atrapalham a felicidade de Charity. E ela começa a pensar que talvez tenha se precipitado ao se oferecer como esposa do Diabo Dure. Ou que alguém queira se vingar dele por um motivo que ela desconhece.

"Ele estava sentado atrás da escrivaninha e ergueu-se à sua entrada. Era um homem perigoso, pensou.

Todos o diziam; chamavam-no Diabo Dure. Agora, vendo-o, ela podia compreender a razão dos boatos. Era alto, frio e duro, uma figura imponente e intimidante, desde o alto de sua cabeleira negra e leonina, passando pelos músculos desenvolvidos de seus braços, peitos e coxas, que nem mesmo o corte excelente de suas roupas conseguia conter. Seu rosto bem barbeado nada revelou; seus traços eram tão regulares e duros como se fossem esculpidos em granito. Os olhos tinham uma cor estranha e escura, de um tom entre o verde de uma piscina profunda e cheia de musgo e o cinza da ardósia. Eles a penetravam agora, gélidos e agudos, como um alfinete através de uma borboleta, fazendo-a contorcer, impotente.

A boca de Charity estava seca. "Talvez tivesse sido imprudente ao vir aqui".

- Sim, senhorita Emerson? - perguntou o conde, observando-a friamente. - Em que posso servi-la?

Charity endireitou os ombros. Nunca fugira de nada na vida e não o faria agora. Além disso, todo o futuro de sua irmã estava em jogo.

- Eu vim - disse-lhe claramente- para lhe pedir que se case comigo."



Eu gostei muito desse livro, leitura super envolvente, de você não conseguir largar o livro enquanto não descobrir os mistérios que envolvem o livro...se preparem, pois o livro é bem hot!!!
Queria esclarecer aqui, que tem alguns lugares que esse livro esta com o título de ESCÂNDALO, então talvez algumas pessoas tem alguma dificuldade em encontrar esse livro, como eu tive.





Cotação:



0 comentários:

Postar um comentário