Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A verdade sobre Lord Stoneville - Sabrina Jeffries (Série Os Dêmonios de Halstead Hall)


Oliver Sharpe, marquês de Stoneville, é há anos sendo o libertino mais célebre de Londres. Farta de seu comportamento, sua avó ameaça deserdá-lo se não domar sua selvagem conduta e se casar no prazo de um ano. Indignado, Oliver decide contratar uma mulher de um bordel para que se faça passar por sua prometida a fim de demonstrar que não podem forçá-lo a casar-se.

Quando conhece Maria Butterfield, uma formosa americana que está procurando seu prometido nos lugares mais insólitos, sabe que é perfeita para seu plano. Mas não passa muito tempo antes que Oliver se sinta disposto a arriscar tudo para fazer de Maria sua mulher… Inclusive seu coração e o sombrio segredo que esconde.




A Série é composta pelos seguintes livros: 
1 - A verdade sobre lord Stoneville
2 - A Hellion in Her Bed
3- How To Woo a Reluctant Lady
4 - To Wed a Wild Lord
5 - A Lady Never Surrenders



Esse livro é MARAVILHOSO!!!!
É uma livro engraçado, sensual, com muitas cenas hot.
No inicio pensamos que Oliver é um homem sem caráter  mas no desenrolar da história, percebemos que ele é lindo por dentro, amoroso, cuidadoso, sensível...ahhhh, tudo de bom!
Maria é o tipo de mocinha que amo, decidida, teimosa, destemida, petulante, que encara Oliver de frente, fazendo ele tirar a couraça do seu coração, curando suas feridas e traumas e mostrando quem realmente ele é.

Amo muito esses livros com homens libertinos, misterioso, sarcásticos, lindos, possessivos, sensuais que encontram uma mocinha que muda toda a vida deles e fazem eles virarem homens totalmente apaixonados e fieis....

Algo que me marcou muito nesse livro, foi na primeira noite de amor deles, que para ser mais fácil  ela perder a virgindade, ele contar uma piada para distrai-la....eu ri muito nessa parte....muito diferente...

Eu amei esse livro e pretendo acompanhar toda a série!
Super Recomendado, leiam sem medo!

E se preparem, pois a família Stoneville toda é apaixonante!!!!





Cotação:




1 comentários:

Unknown disse...

Por favor passa para meu email bella_rosa_morena@hotmail.com adorei seu blog não quero outra vida agora rsrsrs, bjs flor.

Postar um comentário