Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

50 tons de Cinza - E. L. James (Trilogia 50 Tons)


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos… 




Eu comecei a ler esse livro com medo, pois li tantas críticas, que pensei...deve ser um livro totalmente erótico, com nenhuma história interessante, mas me surpreendeu...pois é um livro que não se prende só na parte "sexual"...apesar que tem muitas partes desse tipo e já aviso, não são simples amassos e beijos comportados...é algo que te deixa com calor e de boca aberta...kkkkkk
O livro é intrigante, com um grande mistério acerca da vida de Chistian, que te deixa super curiosa...que homem é esse pessoal, apesar dessa casca dura, se preparem pois esse homem é lindooooo por dentro, super apaixonante!
Em relação a Anastacia eu tenho momentos de amor e ódio...porque as vezes ela é muito infantil em alguns sentidos....muito imatura! Mas ela surpreende as vezes também!
Leiam sem medo!!! 


Trilogia 50 Tons:

1 - 50 Tons de Cinza
2 - 50 Tons mais Escuros
3 - 50 Tons de Liberdade













Cotação:

0 comentários:

Postar um comentário