Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Casa das Máscaras - Candace Camp (Série Aincourt)

Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos! Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama…


Esse é o 3º livro da série, e dos 3 livros, foi o que eu mais estava empolgada para ler, isso foi que Michael desde o 1º livro me deixou totalmente intrigada, eu pensava...esse homem deve ser de enlouquecer, porque ele mantém essa máscara de recatado, o que Rachel fez de tão grave, para ele ser tão frio...mas como eu não quis pular os livros da série, esperei de forma paciente chegar finalmente nele...e não me arrependi...me apaixonei completamente pela história dos dois...Michael me surpreendeu...que homem!!!!
Se preparem, pois a história é super envolvente e as cenas são bem quentes!!!
Leitura super obrigatória!!!
Essa série me surpreendeu, pois todos os livros são maravilhosos!!!


BAIXAR


Cotação:


0 comentários:

Postar um comentário