Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Mansão dos Segredos - Candace Camp (Série Aincourt)

Há várias gerações, terras e títulos de nobreza foram concedidos à família Aincourt pela sua lealdade ao rei. A antiga abadia Darkwater, no entanto, veio com uma maldição: nenhum Aincourt que a possuísse conheceria a felicidade.

Devin Aincourt, conde de Ravenscar, jamais pediu permissão para ser o que é - um verdadeiro libertino. Renegado pelo pai, Devin é feliz em sua existência amaldiçoada, vivendo-a de forma hedonista, gastando todo dinheiro herdado e não dando a menor atenção à administração de Darkwater, à beira da ruína. Até que um dia, sua mãe implora para que ele recupere a fortuna e o nome da família e se case com uma rica herdeira americana. Acreditando ser apenas uma união no papel, Devin concorda em se casar com Miranda.

No entanto, o que ele não imagina é que esta estrangeira decidida e autêntica tem seus próprios planos: restaurar Darkwater, tornar a propriedade rentável novamente, arrancar o conde das garras da amante e ganhar seu coração. Mesmo que para isso tenha que arriscar a própria vida diante de um inimigo desconhecido, sob o risco de se abater também sobre ela uma maldição eterna.



A série é composta pelos seguintes livros:

1 - A Mansão dos Segredos
2 - O Castelos das Sombras
3 - A Casa das Máscaras



Devin é um conde, que está em ruína financeira e além disso é controlado por uma amante à 17 anos, é uma caso doentio, onde Leona usa e abusa do seu poder, tendo tudo o que quer de Devin.
Devido a essa situação, Devin terá que se casar com uma herdeira rica, mas como seu nome esta na lama, só lhe resta uma herdeira  americana.
Ele entra no casamento, achando que a herdeira americana, é uma menina fácil de enrolar e que poderá usufruir do seu dinheiro, gastando com vícios e com Leona. Só que ele não contava, que Miranda fosse uma mulher totalmente diferente das que ele conheceu, é determinada, inteligente, independente e tem uma visão para negócios e empreendimentos.
E ela decide restaurar a propriedade do Devin e ao mesmo tempo o conde, com isso em mente, monta um plano, onde apostará todas as suas fichas para conquistar o seu coração e quebrar o vínculo dele com Leona.
Será que ela consegue???

Amei o livro, uma leitura obrigatória para quem gosta de um bom romance, com momentos hot e sensuais e uma pitada de um grande mistério.


O livro é maravilhoso, Miranda é espetacular, com uma determinação fora do sério, pois não consigo imaginar como ela aguentou tantos momentos calientes ao lado de Devin e não se entregar logo...






Cotação:










2 comentários:

Fernanda disse...

olá
só para dizer que já li e pura e simplesmente Adorei!
Como primeira leitura da escritora Candace Camp foi de facto uma estreia de sucesso! :)
e já agora Parabéns ao blog que sigo com muito interesse e expectativa.
Bjs
Fernanda

Julianna disse...

Obrigada pelo carinho Fernanda, sempre que posso, estou tentando postar livros com resenhas e links para baixar... Fico muito feliz por vc esta gostando!
Sou suspeita para falar de Candance Camp, pois simplesmente amo de seus livros...
Beijos!!!
Julianna

Postar um comentário