Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma Proposta Indecente - Emma Wildes

Uma ousada aposta entre dois homens dará lugar a uma deliciosa história de amor bem pouco convencional…
É o boato da cidade.
Em plena Regência, dois aristocratas londrinos, o Duque de Rothay Nicholas Manning e o Conde de Manderville Derek Drake, atraentes e conquistadores, se desafiam para saber qual deles é o melhor amante.
Mas que mulher de beleza, inteligência e discernimento seria juíza de tal concurso?
A notícia que se alastra com rapidez chega aos ouvidos da atraente, mas fria e distante viúva Lady Caroline Wynn, a última mulher que alguém pudesse esperar que desse um passo à além.
Entretanto, movida pela curiosidade e com a promessa dos homens em manter sua identidade em segredo decide participar do desafio e se converter no secreto objeto de desejo que decidirá qual dos cavalheiros tem mais finura entre os lençóis.
Para surpresa de todos, entretanto, o que começa como uma proposta imoral se converte em uma lição impressionante de amor eterno.





Esse livro é maravilhoso, fiquei completamente apaixonada....
Este livro também é conhecido como Uma Aposta Perversa.
Caroline é uma viúva, que nunca conheceu os prazeres entre um homem e uma mulher, sendo considerada pelo seu antigo marido de fria e distante.
Cansada da sua vida sem emoções e querendo constatar se era uma mulher sem paixão, teve a coragem de intermediar a aposta que estava sendo feita  pelo Duque Nicholas e o Conde Derek para saber quem era o melhor amante...
Mas o que era somente para acontecer em uma noite com cada amante foi claramente afastado pelo decreto do Duque.
Ele só a aceitava em seu leito se fosse por uma semana. 
E nesta semana...



BAIXAR


Cotação:




0 comentários:

Postar um comentário