Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Duque Apaixonado - Sally Mackenzie (Série Nobres Apaixonados)

Sofisticada... Escandalosa...

A verdade é que Sarah Hamilton, uma recatada jovem da Filadélfia, acha a sociedade londrina deveras chocante. Como é possível uma moça acordar de um inocente cochilo e encontrar-se deitada na cama ao lado de um homem lindo, atraente... e nu? Para não mencionar as curiosas bisbilhoteiras que mal conseguem disfarçar os risinhos maldosos, à porta do quarto! Certamente, aquele depravado não pode ser um duque, conforme alega ser, e Sarah não se casará com ele, por mais comprometida que tenha ficado a sua reputação...

James Runyon, o duque de Alvord, fica encantado com sua inesperada companheira de cama, e nem um pouco constrangido com a indignação da moça. Verdade que as circunstâncias em que se conheceram são um tanto incomuns, mas a beleza da jovem americana é estonteante, e se ela se acalmar o suficiente para ouvi-lo, James tem certeza de que conseguirá capturar o coração dela... para sempre!


Eu gostei muito desse livro, é engraçado, sensual e achei lindo a história de amor deles...
mas o que mais me emocionou foi a noite de amor deles, foi uma surpresa saber realmente o significado do apelido de James...vocês vão entender depois que ler!



A série é composta pelos seguintes livros:

1 - Duque Apaixonado
2 - Marquês Apaixonado
3 - Conde Apaixonado
4 - Cavalheiro Apaixonado
5 - Barão Apaixonado
6 - Visconde Apaixonado




Cotação:

0 comentários:

Postar um comentário