Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mordida - Meg Cabot (Série Insaciável)


 Meena Harper era uma simples roteirista da novela Insaciável e esperava ser reconhecida por seu trabalho. Bem... isso não é bem toda a verdade, pois Meena sempre teve o dom de prever a morte das pessoas. O que não era nada agradável.
Mas, para acrescentar mais coisas esquisitas à sua vida, ela se apaixona por um vampiro. Não um vampiro qualquer, mas o filho de Drácula. Além disso, ela começou a trabalhar para a Palatina, utilizando seu dom, uma unidade secreta do Vaticano que caçava nada mais nada menos do que a espécie de seu amado Lucien, que ela acredita ter um lado bom dentro de si. Não apenas acredita, mas tenta convencer seu parceiro, o ranzinza (mas muito charmoso) Alaric Wulf.
É, a vida de Meena não está fácil, especialmente quando uma nova e sanguinária espécie de vampiros começa a perseguir turistas e pessoas que ela conhece, com apenas um objetivo: obter seu sangue a qualquer custo.

2º livro da série.
Esse livro foi tão surpreendente quanto ao primeiro, me deixou super indecisa, pois até o final eu não tinha decidido para quem ia minha torcida, Lucien ou Alaric...apesar que no decorrer do livro, nos apaixonamos mais pelo Alaric.
As cenas de amor e picantes são raras nesse segundo volume, mas mesmo assim vale a pena!
Recomendo sem medo!


BAIXAR


Cotação:



0 comentários:

Postar um comentário