Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como Conquistar o Diabo - Teresa Medeiros


Uma mulher inocente…


Emmaline Marlowe está a ponto de casar-se com um ancião, patriarca dos Hepburn, para salvar seu pai da prisão quando o inimigo do clã, Jamie Sinclair, irrompe na abadia no lombo de um magnífico cavalo negro e a leva dali. Jamie é tudo o que não é seu prometido: jovem, bonito, viril… E uma perigosa tentação para seu coração.

Um homem perigoso…
Jamie espera que Emma seja uma inglesinha pacata, não uma beleza com caráter que lhe desafiará a todo o momento. Todos seus planos de utilizá-la como peão na antiga inimizade entre os clãs desaparecem quando a paixão surge entre eles. Um homem pode raptar uma noiva, mas é possível que lhe roube a inocência sem perder seu coração?


Esse livro é muito bom, é sensual, romântico, engraçado e com muito suspense... amo muito isso!
O Jamie é simplesmente MARAVILHOSO...é forte, sensual, envolvente, ardente e quando ele sequestra a Emmaline na igreja eu fiquei sem palavras...rsrsrs
Desde o inicio a atração entre eles é muito forte, e Emma é a mulher perfeita pra ele, pois é determinada e uma mulher forte, onde o desafiará o tempo todo...
Leiam sem medo!!!
As cenas hot são poucas, mas tem muitos momentos sensuais no livro!


"(...)Sacudindo a cabeça, retornou a pernadas para ela, entrecerrando os olhos e a mandíbula com a força do granito. Tinha visto esse olhar antes em seu rosto, a primeira vez que entrou a cavalo por este corredor para arrebatar-lhe de outro homem.
—O que está fazendo? —sussurrou ela quando seguiu aproximando-se, debatendo-se entre a esperança e o alarme.
—Estou cometendo o maior engano de minha vida. —respondeu Jamie com gravidade, antes de atraí-la a seus braços e tomar seus lábios com um beijo selvagem e desesperado que a deixou sem fôlego e conquistou seu coração.
Era o beijo de um amante, o beijo de um conquistador, o beijo de um homem que não só queria ser dono de seu destino, mas também brigar por ele —e por ela— com cada grama de seu corpo, até o dia em que morresse."






Cotação:

0 comentários:

Postar um comentário