Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Rosa do Inverno - Patricia Cabot (Série Rawlings)

Quando o dever se converte em prazer...


Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.

Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Peggen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jmais seria capaz - e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões.

No entanto ao chegar a mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?



Faz parte da série Rawlings, onde é composto por 2 livros:

1 - A rosa do Inverno
2 - Retrato do meu Coração


É interessante ler na ordem.

Eu amei esse livro, li ele em 1 dia, para vocês terem uma ideia de como gostei muitooooo
Peggen é uma jovem linda, filha de uma vigário, onde tem uma irmã que se envolveu em um escândalo com um filho de um duque, sumindo e deixando um filho para ela criar.
Depois da morte de seu pai, Peggen vive da caridade da igreja e passa muitas dificuldades para criar a Jeremy até que o tio de Jeremy, Edward, decide leva-ló para ser criado junto a si, tendo o direito a toda a sua fortuna.
Desde o primeiro encontro dos dois, a atração deles é muito forte, pegando muito fogo...e levando os dois a muitas brigas, pois Peggen tem caráter forte, é petulante e não deixa de falar o que pensa, devido a posição de Edward...
Edward é um libertino, que não entende o que esta sentindo por essa mulher que não tem freios na língua e que sempre se entrega a sua paixão, mas logo depois o ignora...
A história de amor dos dois é muito engraçada, envolvente e intensa, de nos deixar sonhando e também com muito calor...rsrsrsrs
Leitura recomendada!




Cotação:










0 comentários:

Postar um comentário