Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aposta Escandalosa - Suzanne Enoch (Série With This Ring)

Um acordo vantajoso...

Emma Grenville está cansada dos nobres arrogantes que acham que as mulheres existem unicamente para obedecer e satisfazer os homens. E seu esnobe senhorio, o duque de Wycliffe, é o pior de todos eles! O petulante simplesmente quer triplicar o aluguel da escola para moças que Emma administra, para saldar as dívidas da propriedade do tio. Pois bem, Greydon Brakenridge precisa aprender algo muito importante sobre as mulheres, e Emma é a pessoa ideal para ensinar-lhe uma boa lição! 

Irresistivelmente atraente, o duque nunca conheceu uma mulher a quem não conseguisse ludibriar e seduzir. E agora que entrou num acordo com Emma, ele a tem comendo na palma de sua mão, e espera em breve conseguir levá-la para a sua cama... Só que aquele solteiro convicto subestimou a inteligência da encantadora srta. Grenville, pois ela é quem poderá levá-lo a um lugar nunca antes imaginado... o altar!


O tio do duque está cheio de dívidas e pede ajuda para saná-las. Então, Greydon redige um plano que triplicaria o preço do aluguel cobrado à escola, que é administrada por  Emma, onde não aceita o novo preço, gerando um  desacordo com o duque, onde chegam a um consenso de fazer uma aposta, onde ele seria o professor na escola de moças e ela criaria planos para salvar o tio da falência, quem saísse melhor, ganharia a aposta. Só que durante a aposta, descobrem uma atração muito forte, onde abalará as estrutura dos dois...
Uma história muito divertida, mas ficou faltando algo para levar 5 estrelas, mas vale a pena ler!


BAIXAR



Cotação:





0 comentários:

Postar um comentário