Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Amante - Nicole Jordan

A primeira vez que Sabrina Duncan posou seus olhos sobre o Niall McLaren, os poderosos braços e o largo torso do highlander a ajudaram a compreender sua fama de guerreiro forte e vigoroso. Quando essa mesma noite Niall decidiu beijá-la, Sabrina também comprovou o acertado de sua reputação como amante: McLaren era capaz de roubar a alma de uma mulher com apenas roçar seus lábios.Niall sabe que uma antiga promessa familiar lhe obrigará a contrair matrimônio com a primogênita do clã vizinho, Sabrina. Mas seu conceito da fidelidade conjugal dista muito de ser ideal para uma dama como ela. Quando meses mais tarde ambos se reencontram para cumprir com o trâmite, o fogo do beijo que compartilharam estala de novo entre eles. Mas nas indômitas Highlands dois corações devem chocar antes de aprender a pulsar como um sozinho. Se converterá a obrigação em amor?





"Te desejo Sabrina. Quero ver seu cabelo estendido sobre meu travesseiro. Quero ver seu rosto ruborizado e suado, seus olhos frágeis de desejo recém satisfeito. Quero te ter de todas as formas em que um homem pode ter uma mulher."

- Naill McLaren -


Esse livro é maravilhoso, você não vai conseguir larga-lo enquanto não chegar na ultima página...
Naill é determinado, arrogante, charmoso e muito libertino, só que nossa mocinha não deixa pra menos...ela é valente, decidida e enfrenta ele a todo tempo...
Eles vão ser obrigados a casar e isso não agrada em nada a Naill, que quer manter a vida de solteiro...mas será que ele irá resistir a doce e valente Sabrina?!
É um livro com muito mistério,romance e com muitas cenas HOT!
Super Aprovado!
Cotação:


0 comentários:

Postar um comentário