Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu Amado Lorde - Jillian Hunter (Série Boscastle)


Quando contemplava desolada a mansão de seu tio, um casarão em pleno campo afastado de Londres e de suas festas, Chloe se preparava para uma vida de aborrecimento.
Era o castigo ao qual a tinha condenado seu irmão por sua afeição aos escândalos e beijos com desconhecidos. Pouco podia imaginar alguém que ali a moça iria encontrar a aventura de sua vida. Logo ao chegar é sequestrada em seu próprio quarto por um homem ferido, quase nu, tão ameaçador quanto atraente. Um homem que podia apenas ser um fantasma: Dominic, visconde de Stratfield, a quem todos davam por morto. Mas como Chloe descobre logo, o cavalheiro está muito vivo e seu poder de sedução é mais que uma lenda. Logo, Chloe decide passar de sequestrada a cúmplice de Dominic, apesar dos perigos. Porque, o que é outro pequeno escândalo para uma mulher apaixonada?


É o 2º livro da série!!!
É um livro maravilhoso, com um mistério delicioso, de nos deixar super ansiosa para se resolver...
O romance entre Chloe e Dominic é maravilhoso, intenso e super envolvente...imagine encontrar um homem dentro das suas roupas íntimas??! é isso que ocorre nesse livro...
Chloe encontra Dominic dentro do seu baú de roupas intimas e partir daí se desenrola a história cheia de cenas picantes, sensuais e com muito mistério!!!
Amei!!!! Super Recomendado!!!

BAIXAR

Cotação:


0 comentários:

Postar um comentário